Páginas

Quero alguém que tenha coragem.

Quero alguém que tenha coragem. E saiba amar coisas simples e mulheres loucas. Quero alguém que acredite em realidade. Que esteja farto de sonhos perfeitos e Romeu e Julieta. Quero alguém que entenda o que `e TPM. Que me faça rir. E que minta pouco. Quero alguém que goste de ler,que me der presentes fora de época.
Quero um amor que me compre biscoitos divertidos, cremes da Lancome e duas alianças. Que tenha uma casa. Gato, cachorro e uma cama de casal. ENORME. ( se for cheiroso e beijar gostoso, esqueça tudo). ps: e se for você, eu me contento com um banho de mangueira e creme da aveia Davene.
*-*.

2 comentários:

  1. Oi Pricilla, quem não deseja um amor para ser paparicado e cuidado! Tudo de bom prá vc como este seu desejo. Saudades! bjsss :-

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!!!
Seu comentário é muito importante pra mim.
Sinta-se à vontade.
Beijinhos Adocicados!!!

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo