Páginas

Tomara que...

 

Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. 
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, 
mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. 
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. 
Que, mesmo quando estivermos doendo...
...Não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria
Tomara que apesar dos apesares todos...
... A gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz!


Um lindo final de semana pra vocês.

2 comentários:

  1. nossa q lindo seu blog goste muito de todas as postagens q eu li parabéns. Te seguindo se possível segui de volta obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    Como vai?

    Amei o seu blog.
    Parabéns!
    Ansiosa para as próximas postagens.
    Já estou lhe seguindo.
    Faça uma visita ao meu e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.

    http://melbernardo.blogspot.com

    Bjok@s e sucessos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!!!
Seu comentário é muito importante pra mim.
Sinta-se à vontade.
Beijinhos Adocicados!!!

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo